MPF disponibilizou uma novidade para você!

Foi criado o Cadastro do Cidadão. Ele permitirá aos usuários do Portal do Cidadão do MPF criarem uma conta de acesso utilizando e-mail e senha. Esse cadastro trará alguns benefícios:

  • Maior agilidade no cadastro de manifestações, pois não será necessário preencher os dados pessoais do manifestante, uma vez que estes serão recuperados do seu cadastro;
  • Visualização do histórico de todas as manifestações já cadastradas;
  • Fácil visualização do andamento de todas as manifestações registradas.
Vale ressaltar que o cadastro não é obrigatório para registrar uma manifestação

Sala do Cidadão

Recebemos denúncias (representações), notícias de irregularidades, pedidos de informação processual e outros amparados pela Lei de Acesso à Informação ( Lei 12.527/2011 ).

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Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal direto e desburocratizado de participação da sociedade na instituição, destinado a preservar e aprimorar as atividades desempenhadas por seus membros, servidores e prestadores de serviços, tendo como pressupostos a efetividade, a transparência, a eficiência e a presteza.

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